MARCELO MARQUES É O BEARMAN 2009

Depois de quase um ano de divulgação, chegamos ao final de um ano cheio de emoções e novidades. Concurso BEARMAN já elevou o site para seus habitais 9 mil acessos ao mês para 11 mil acessos. 20 candidatos posaram por site e muito deles se surpreenderam a recpeção das pessoas, outras foi muito corridas, e outras posaram sabendo que iria acontecer. Desde ao Carlos Costa o primeiro a posar deste ano ao Ciriel que finalizou o ano. Dez capas de dar inveja á muita gente no qual falaram que somos criadores de flyers....porém, a outra concorrente teve apenas 5 capas e enquanto o site teve doze e mais um extra (Wonderfull Chaser) no qual o Camus Bear posou duas vezes em um ano (Janeiro e edição de aniversário) mostrando que não temos preconceito de pessoas de posaram várias vezes , mas que entenda que escolhe a maioria das capas é o eleitorado, afinal, estamos numa democracia.
Em poucos dias vamos sair do ar pois o contato com a google vai acabar , agradeço a todos os 104 seguidores do site que saibam que em janeiro vamos por um site mais melhor www.bearmaismagazine.com.br , onde podemos colocar os anúncios de qualquer espécie e dar mais status á internet brasileira que cada vez está melhorando em público e popularidade. Uma oportunidade de mostrar que o site está ai, crescendo, mesmo com pessoas querendo detonar sem motivo a equipe que vive o dia inteiro para divulgar para mostrar qualidade e divulgar principalmente pessoas que está no mundo bear há anos e somente agora o boom de reconhecimento está ai como fizemos com Paulo CWbears elegendo como PERSONALIDADE BEAR 2009, com isto mostra que todos pode ser uma personalidade , só se mostrar que é urso e admitir isto, onde muito se escondem estamos dando valor aos que divulgam o mundo bear .
No dia 20 de janeiro é a data para próxima edição onde já na íntegra teremos tudo já organizado e detalhado para quem achou o site meio bagunçado, ficará supreso que fizemos para todos o pessoal. A Rádio RCN ficará também pois foi a melhor rádio durante este dois anos e vimos que 60% gostam da programação da rádio. Fanti e Mendes também ficará na equipe falando sobre os diretos não só dos ursos, do mundo Gls . Sixnight terá uma página de festa ursina, coisa que não teve no site. Fora que o concurso BEARMAN no qual o rapaz da foto acima ficará sendo destaque na nova coluna do site e no qual o prêmio já está reservado para quem for ganhador...e você, leitor achar que pode concorrer , fale conosco, vamos dar orientação e ajudar a administrar a vida como já fizemos com boa parte que posaram. Respeito e admiração á todos que posaram e deixo aqui um recado á todos . Agradeço pela oportunidade de conhecer um pouco de todos , vendo e administrando o concurso.


DESEJO A TODOS UM FELIZ NATAL E UM PRÓSPERO ANO NOVO E QUE EM 2010 CONSIGAMOS TER OS NOSSO OBJETIVOS.
Equipe do Site BEAR Mais